header top bar

section content

Acidente mata empresários e filha de 15 anos entre os municípios de Juazeirinho e Soledade

O motorista do caminhão não foi encontrado no local, pois fugiu após o acidente. A PRF ainda investiga a causa da colisão.

Por

17/07/2014 às 12h30 • atualizado em 29/05/2023 às 19h37

O casal e a filha de 15 anos morreram no acidente (Foto: reprodução/Facebook)

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite da última quarta-feira (16) na BR 230 entre os municípios de Juazeirinho e Soledade.

O casal de empresários patoenses, Manoel Messias de Oliveira Monteiro e Daniela Medeiros Monteiro seguia João Pessoa com a filha Priscilla Emily Medeiros Monteiro quando ocorreu a colisão de trânsito.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que vinha com a família acabou colidindo de frente com um caminhão carregado de madeira. Com o impacto, o casal e a menina de 15 anos ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros esteve no local retirando as vítimas do automóvel. Priscila ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local, pois fugiu após o acidente. A PRF ainda investiga a causa da colisão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realização do exame cadavérico. O sepultamento será realizado nessa quinta-feira (17) no Cemitério Campo da Paz na cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: