header top bar

section content

Prefeitura e Secretaria de Cajazeiras promovem São João no Centro para Crianças e Adolescentes

“É mais uma grande realização da prefeitura, porque essas crianças merecem e precisam de muito amor”. Declarou a secretária

Por

11/06/2014 às 17h04

Promotora participa de evento em CZ

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social promoveu nessa terça-feira (11), o momento junino do CCA (Centro para Crianças e Adolescentes).

O evento contou com a presença da secretária Léa Silva e da representante do Ministério Público, a promotora Anne Graziele.

As festividades juninas do centro cajazeirense contaram com brincadeiras, comidas típicas, danças e apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Léa destacou que o evento foi patrocinador por parceiros, não sendo necessário utilizar recursos do município. Ela também destacou a alegria das crianças do CCA ao festejarem o São João.

“É mais uma grande realização da prefeitura, porque essas crianças merecem e precisam de muito amor”. Declarou a secretária

O que é?
O CCA é um abrigo que cuida de crianças abandonas, sem lar e sob tutela da Justiça. Elas podem ser adotadas por pessoas sem qualquer parentesco, ou até familiares que desejem cuidar delas.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: