header top bar

section content

Homem morre e mulher se fere em acidente na “Estrada do Amor”. Marido seguia casal

O corpo no Rabecão foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para o exame cadavérico. Confira as imagens

Por

25/05/2014 às 10h30

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente na Estrada do Amor (Foto: DS)

Um grave acidente registrado por volta das 22:30h do último sábado (24) na estrada do Amor, às margens da BR 230 entre São Gonçalo em Marizópolis, resultou na morte do popular Vantueudo José do Nascimento, 28 anos, e deixou ferido a jovem Géssika Roberta.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vantueudo conduzia uma moto XTZ de cor preta e sem placa com a jovem na garupa, quando perdeu o controle e caiu. Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor da moto não resistiu e morreu no local.

A mulher que vinha na garupa foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, no momento que ocorreu o acidente, a motocicleta que era conduzida por Vanteudo estava sendo seguida por uma moto biz de cor vermelha que era conduzida pelo esposo de Géssika.

A delegada plantonista, Patrícia Forny, esteve no local realizando todos os procedimentos necessários ao caso e encaminhou o corpo no Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para o exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: