header top bar

section content

Cinco pessoas presas depois de “curtir” em motel iriam assaltar correspondente bancário no centro de Sousa

Os acusados iriam praticar um grande assalto no centro da cidade de Sousa, provavelmente a uma instituição bancaria", disse o delegado Sylvio Rabello.

Por

23/05/2014 às 09h08

Acusados foram presos em flagrante no Dino Motel em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar na última quarta-feira (21) resultou na prisão de cinco pessoas dentro do Dino Motel, localizado às margens da BR 230 em Sousa. Por volta das 7h uma ligação anônima informou à PM que os acusados haviam efetuado um tiro no Posto Courão e depois se esconderam no referido motel onde acabaram sendo presos em flagrante.

Dentro do quarto a PM apreendeu duas trouxinhas de cocaína e umrevólver Cal. 38 com três munições intactas e duas deflagradas e uma quantia de R$ 1.080 em dinheiro. Um carro e duas motos também foram apreendidos.

Foram presos em flagrante: o agricultor Roberto da Silva Lima de 30 anos, residente no Sítio Cadeado, o vendedor Claudemir Sarmento, mais conhecido como “Mimi” de 27 anos, residente no Jardim Sorrilândia II, Uriberg Dário Venâncio de 37 anos, Francisco Jackson da Silva, conhecido como “Jady Silva” de 21 anos e a domestica Juliana Vieira Lacerda de 28 anos.

 

Segundo o delegado, Sylvio Rabello, da 19ª Área Integra de Segurança Pública, todos os presos estavam planejando um roubo no centro de Sousa: "mais uma quadrilha é desarticulada na cidade de Sousa, as investigações revelaram que eles iriam praticar um grande assalto, provavelmente a uma instituição bancaria", destacou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, os cinco acusados foram autuados pelos Delegados Dr. Silvio e Dr. Claudio Bezerra pelos crimes de formação de quadrilha e porte de arma e munições.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: