header top bar

section content

Trailer com quatro câmeras já começa a circular pela cidade e veículo fica conhecido como o “Big Brother”

“Estamos registrando tudo e em tempo real. É uma ação de monitorar todos os pontos da cidade sorriso da Paraíba", disse o Major Nicolau Terceiro. Vídeo!

Por

22/05/2014 às 08h05

Trailer está circulando pelas Ruas de Sousa

Buscando manter a sensação de segurança à população de Sousa, o 14° Batalhão de Polícia Militar já colocou nas ruas o Trailer Móvel que possui quatro câmeras e está monitorando o município de Sousa em busca de impedir a ação dos criminosos.

Nessa quinta-feira (22), o veículo ficou monitorando o centro da cidade de Sousa, próximo ao calçadão e chamou a atenção de todas as pessoas que paravam para observar de perto a nova modalidade de policiamento. “É o Big Brother Móvel da Polícia Militar que está registrando cada passo das pessoas”, disse o comerciante Antônio Gabriel.

De acordo com o Major Nicolau Terceiro, comandante do 14°BPM, o trailer serve para garantir a segurança em todos os locais da cidade, com monitoramento em tempo real que é coordenado por policiais militares.

“Estamos registrando tudo e em tempo real. É uma ação de monitorar todos os pontos da cidade, buscando levar segurança à sociedade sousense”, disse o major Terceiro.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: