header top bar

section content

Homem é preso após roubar três latas de leite em estabelecimento de Cajazeiras

A polícia informou que nesta quarta, o jovem foi “detido” por um funcionário do estabelecimento, quando já estava em fuga numa bicicleta.

Por

21/05/2014 às 18h12

Leite roubado de estabelecimento em CZ

A Polícia Militar de Cajazeiras prendeu nesta quarta-feira (21), Wanderson Kelpson de Sousa Rolim, de 24 anos, acusado de furtar três latas de leite num estabelecimento comercial na Zona Norte do município.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Wanderson tem costume de furtar o mesmo produto. A vítima disse que o jovem pega as latas de leite, coloca numa sacola e sai do supermercado sem pagar a conta.

A polícia informou que nesta quarta, o jovem foi “detido” por um funcionário do estabelecimento, quando já estava em fuga numa bicicleta. A PM foi acionada em seguida, que conduziu o acusado à delegacia de Cajazeiras. 

As informações colhidas pela reportagem dão conta que o homem chorou muito e disse a delegada que havia roubado para alimentar seu filho, pois estava desempregado não aguentando ver a família passar fome, mas a polícia descobriu que Wanderson roubava os produtos para trocar por pedras de crack.

DIÁRIO DO SERTÃO     

Tags:
Recomendado pelo Google: