header top bar

section content

Cinco são presos dentro de motel em Sousa; polícia apreendeu arma e drogas com acusados. Fotos e vídeo!

Dentro do quarto a PM apreendeu duas trouxinhas de cocaína e um revólver cal. 38 com três munições intactas. Veja aqui

Por

21/05/2014 às 09h36

Acusados foram presos em flagrante no Dino Motel em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas dentro do Dino Motel, localizado às margens da BR 230 em Sousa. Por volta das 7h uma ligação anônima informou à PM que os acusados haviam efetuado um tiro no Posto Courão e depois se esconderam no referido motel onde acabaram sendo presos em flagrante.

De acordo com informações da PM, os acusados estavam no Posto de Combustíveis Courão, quando um dos suspeitos efetuou um tiro e depois fugiu com os outros para o motel. Viaturas cercaram o motel e os policiais entraram no local e anunciaram a prisão das cinco pessoas dentro de um quarto.

Dentro do quarto a PM apreendeu duas trouxinhas de cocaína e um revólver Cal. 38 com três munições intactas e duas deflagradas e uma quantia de R$ 1.080 em dinheiro. Um carro e duas motos também foram apreendidos.

   

Foram presos em flagrante: o agricultor Roberto da Silva Lima de 30 anos, residente no Sítio Cadeado, o vendedor Claudemir Sarmento, mais conhecido como “Mimi” de 27 anos, residente no Jardim Sorrilândia II, Uriberg Dário Venâncio de 37 anos, Francisco Jackson da Silva, conhecido como “Jady Silva” de 21 anos e a domestica Juliana Vieira Lacerda de 28 anos. 

Os acusados e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado Cláudio Bezerra. Na delegacia o acusado Claudemir Sarmento confessou que é o proprietário da arma e disse ainda que estava apenas bebendo e curtindo no motel juntamente com os dois amigos, a mulher e o homossexual.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: