header top bar

section content

Duas pessoas morrem e médico fica ferido em acidente na região de Sousa. Imagens fortes!

A Polícia está colhendo informações para investigar as causas do acidente.

Por

12/05/2014 às 08h18

Médico ficou ferido (Foto: cinegrafista amador)

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (11), na rodovia que liga São Gonçalo à Nazarezinho, deixou dois mortos e um ferido. A colisão ocorreu entre uma motocicleta um carro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o médico João Neto conduzia um veículo Tucson de cor preta e placa MWZ-3539 quando se envolvendo em uma colisão com uma moto de cor preta e placa MOS-6872 que era ocupada por duas pessoas.

Com o forte impacto, os dois ocupantes da moto, João Paulo da Silva e Amilton Gomes da Silva sofreram várias fraturas pelo corpo e morreram no local do acidente. A motocicleta ficou totalmente destruída. No acidente, o corpo de Amilton Gomes da Silva foi arremessado para o matagal e só foi encontrado após a chegada do Corpo de Bombeiros.

O médico ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa onde se encontra internado recebendo atendimento.

A viatura Pelotão de Patrulhamento de Trânsito do (PPTRAN) esteve no local colhendo informações para investigar as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para os exames cadavéricos.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: