header top bar

section content

Caminhoneiro é assaltado na região de CZ; ele foi amarrado, agredido e ameaçado de morte

Eles ainda conseguiram levar 290 reais em dinheiro e todo o combustível do caminhão.

Por

04/05/2014 às 15h12

Fato ocorreu em um posto de gasolina

O caminhoneiro Walter Alves foi assaltado na madrugada deste domingo (04) na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras. O fato ocorreu nas proximidades do Posto Arizona, onde o homem encostou seu veículo para pernoitar.

Segundo informações do próprio Walter, três homens quebraram o vidro do seu caminhão e o amarraram. Eles queriam que o caminhoneiro desbloqueasse o veículo para que pudessem roubá-lo. Porém, o sistema que desbloqueia o caminhão de Walter não atendeu sua solicitação e os indivíduos não conseguiram levá-lo.

“Foram horas de tensão. Eu tentava desbloquear o carro e não conseguia. Conforme o tempo passava, eles me agrediam e me ameaçavam de morte”, disse Walter.

Percebendo que não iam conseguir êxito, os bandidos fugiram deixando o caminhoneiro amarrado. Eles ainda conseguiram levar 290 reais em dinheiro e todo o combustível do caminhão.

O motorista que vinha de Sorocaba – SP com destino a Sobral – CE disse que os bandidos conversavam com outro integrante da quadrilha através do rádio de seu caminhão, pelo canal cinco.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: