header top bar

section content

PM encontra 105 papelotes de cocaína dentro de carro de professor de jiu-jitsu em Sousa; acusado vai responder por tráfico de drogas

A droga estava pronta para ser comercializada, e um dos compradores da cocaína também terminou sendo apreendido

Por

10/04/2014 às 08h45

O professor de jiu-jitsu foi preso e levado até a delegacia (Foto: Diário do Sertão)

O vendedor e professor de jiu-jitsu Eriberto Ferreira Leite, de 44 anos, residente em João Pessoa, foi preso durante uma operação de abordagens realizada pela Polícia Militar no conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa. No carro de Eriberto, a PM encontrou 105 papelotes de cocaína.

De acordo com informações da PM, o acusado que trabalha com venda de óculos, estava na cidade de Sousa e ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Eriberto estava com um amigo em um veículo Gol de cor branca e placa OEW-025, onde foi encontrado a droga.

A droga estava pronta para ser comercializada, já que na delegacia o telefone de Eriberto tocou e um popular conhecido por “Ninho” queria comprar três papelotes de cocaína. A PM saiu em diligências e conseguiu apreender o “Ninho” em uma Conveniência no centro da cidade.

 

Todos os envolvidos, a droga e o carro apreendido foram levados até a delegacia de polícia civil e ficaram a disposição da delegada Patrícia Forny.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: