header top bar

section content

Assaltantes trancam vigilante em banheiro e roubam R$ 130 mil de Fábrica de Café. Veja!

A Polícia Militar só foi acionada quase uma hora após o assalto, quando o vigilante conseguiu sair do banheiro

Por

07/04/2014 às 08h01

Café Frei Damião em Sousa (Foto: Jonatas)

Dois bandidos armados invadiram por volta das 20h deste domingo (06) a Fábrica de Café Frei Damião que fica localizada no bairro da Estação em Sousa. Os ladrões trancaram o vigilante no banheiro do estabelecimento comercial e praticaram o roubo. Chovia forte na cidade quando a dupla resolveu praticar o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 130 mil em dinheiro e cheques e depois fugiram em um veículo Focus de cor prata e placas HWS 0984.

A Polícia Militar só foi acionada quase uma hora após o assalto, quando o vigilante conseguiu sair do banheiro e ligar para o número de emergência 190. Várias diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.

De frente com a PM
Ainda de acordo com informações da PM, após o roubo os acusados saíram com destino ao centro da cidade e uma viatura encontrou com o carro, porém ainda não havia sido informada do roubo. "O carro estava seguindo pela contramão na rua do INSS, nós orientamos o motorista à fazer o retorno, mas não sabiamos que poderiam ser os assaltantes, pois só ficamos sabendo do roubo quase uma hora depois do ocorrido", disse um policial militar que preferiu não se identificar.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: