header top bar

section content

Polícia prende comerciante e apreende mais de duas mil munições em Sousa. Veja vídeo!

O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Sousa e responderá pelo crime de posse ilegal de munição.

Por

13/03/2014 às 17h28

Acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Uma operação realizada entre a Polícia Civil e Militar resultou na apreensão de mais de duas mil munições e na prisão do comerciante Pedro Teodoro Filho de 47 anos, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro da Estação na cidade de Sousa.

O acusado estava em sua residência quando os policiais e agentes do Grupo Tático Especial (GTE) entraram na casa e encontraram Todo o material e realizaram a prisão em flagrante.

Na residência do suspeito foram apreendidos: Munições de Cal. 38, 22, 40, 12, 380, além de outros materiais que foram levados até a delegacia.

 
                                                                   Pollícia apreendeu mais de duas mil munições (Foto: Diário do Sertão)

O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Sousa e responderá pelo crime de posse ilegal de munição.

A operação contou com o apoio de delegado e policiais militares de Catolé do Rocha e foi comandada pelo delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello.

Mais munição
A operação é uma continuidade da ação policial que ocorreu na quarta-feira (12) em Catolé do Rocha, onde a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e mais de mil munições de oito calibres diferentes, inclusive de uso restrito das forças armadas, em um Mercadinho, pertencente ao comerciante João Vieira da Silva, mais conhecido como "Dão", de 54 anos.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: