header top bar

section content

Polícia prende trio acusado de assaltar casa lotérica na cidade de Patos

Com os acusados foi recuperado mais de R$ 10 mil reais roubados e apreendido um revólver calibre 38.

Por

25/02/2014 às 15h32

Prisão de trio no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da noite dessa segunda-feira (24), um trio acusado de assaltar uma casa lotérica no centro da cidade de Patos, no sertão paraibano, e recuperou todo o dinheiro roubado, além da arma utilizada no crime. A prisão foi realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão, que chegaram rápido ao local e inciaram uma perseguição aos acusados.

Segundo informou o Comandante do Policiamento Regional II, tenente-coronel José Ronildo, os suspeitos fugiram a pé por um beco e foram surpreendidos pelas motos policiais. “Quando eles se viram cercados, entraram em um táxi e forçaram o motorista a garantir a fuga deles, mas foram interceptados pelos policiais da Rotam que de forma ágil frustraram a ação dos suspeitos”, destacou José Ronildo.

Foram presos Cícero Messias Araújo da Silva, 22 anos; Fabiano Henrique Chagas, 18; e Islan Chagas dos Santos, 28 anos, este último pela segunda vez, já que no ano passado foi preso com uma arma na cidade.

Com os acusados foi recuperado mais de R$ 10 mil reais roubados e apreendido um revólver calibre 38. Os três foram levados para a delegacia de Patos e autuados por roubo.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: