header top bar

section content

6º BPM homenageia policiais promovidos e comandante fala sobre segurança no carnaval de Cajazeiras. VÍDEO!

Policiais tiveram elogios publicados em boletim por ações meritórias. Na ocasião foram apresentados os números positivos de redução de violência em Cajazeiras.

Por

18/02/2014 às 16h43

Solenidade de homenagem aos recém promovidos Sargentos da Unidade.

Nesta terça-feira (18), o 6º Batalhão da Polícia Militar realizou no Campestre Clube de Cajazeiras, uma solenidade de homenagem aos recém promovidos Sargentos da Unidade. Na ocasião, o comandante do 6º BPM, Major Guedes parabenizou os homens contemplados com a promoção.

Os policiais tiveram elogios publicados em boletim por ações meritórias no serviço operacional e foram apresentados os números positivos de redução de violência em Cajazeiras e região do CPR II, que conta os índices mais baixos do Estado. “O trabalho da polícia vem mostrando resultado”, disse o Major Guedes.

Em seguida, todos os presentes se confraternizaram. Na oportunidade, também foram homenageados os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.

Participaram do evento, dentre outros, o Tenente-Coronel José Ronildo, Comandante do CPR II, o Major Guedes, Comandante do 6º BPM, a Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social Léa Silva, o Secretário Municipal de Esportes Ivanildo Dunga e o staff da Unidade.

Carnaval – Segundo o Major Guedes, a PM está trabalhando para colocar nas ruas em torno de 130 homens por noites no Carnaval de Cajazeiras deste ano. “Queremos manter a tradição de carnaval mais seguro do estado”, disse o major.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: