header top bar

section content

Músico cajazeirense é pego com veículo furtado; acusado tentou estuprar criança

Contra Roberto, já existe uma denúncia de tentativa de estupro a uma criança.

Por

17/02/2014 às 16h19

Segundo informações do sargento Aldeli, tratava-se de um veículo com queixa de roubo e furto.

A Polícia Militar de Cajazeiras, durante rondas realizadas no bairro Vila Nova I encontrou um veículo do tipo Chevette, ano 1996. Segundo informações do sargento Aldeli, tratava-se de um veículo com queixa de roubo e furto.

De acordo com a polícia, o veículo estava em poder de José Gomes da Silva, músico, popularmente conhecido como “Roberto Maia”.

Contra Roberto, já existe uma denúncia de tentativa de estupro a uma criança. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja Vídeo!

O outro lado

A reportagem da TV Diário do Sertão ouviu o cantor Roberto Maia que negou a acusação. Segundo ele, o carro furtado foi trocado por outro e ele está inocente na história. Entretanto, Roberto afirmou que o rapaz que fez a troca já faleceu.

“O carro pertencia a um conhecido meu que me chamou para trocar. Eu troquei num corcel, mas, não peguei os documentos”, disse.

Roberto disse que, o rapaz responsável pela troca era o serralheiro Dailton Silva Cartaxo que faleceu de um choque no último dia 30 de janeiro.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: