header top bar

section content

Homem é preso acusado de aplicar 13 golpes em vários estados; Cidade de Cajazeiras está na lista negra. Foto!

Ele também teria aplicado golpes em Estados vizinhos como PE, RN e AL, De acordo com a polícia, William Gustavo possui oito processos. Confira aqui!

Por

29/01/2014 às 20h17

Acusado preso por estelionato. Confira!

A Polícia de Mamanguape Predeu nessa terça-feira (29), o jovem William Gustavo Chagas, 23 anos, na cidade de Pedro Regis. Ele é acusado de estelionato e,segundo a polícia, estaria se preparando para aplicar golpes em todo Estado.

Contra Willin pesava um Mandado de Prisão expedito pela comarca de Alagoa Grande (PB). Ele foi conduzido a DPC de Mamanguape.

O jovem é acusado de aplicar golpes em pelo menos 13 cidades da Paraíba são elas, Alhandra, Alagoa Grande, Brejo dos Cruz, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Lagoa Seca, fagundes, Maturéia, Sapé, Maria, Puxinanã e São José de Espinharas.

Ele também teria aplicado golpes em Estados vizinhos como PE, RN e AL, De acordo com a polícia, William Gustavo possui oito processos, segundo site do tribunal de justiça. O mesmo se passava por funcionário da Operadora TIM, dizendo que a operadora iria instalar antenas nas cidades ou fazer manutenção, desta forma solicitava carros e motos para alugar, daí desaparecia com o veículo. Ele também era chamado de "William da TIM".

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: