Homicídio: Serralheiro é assassinado a tiros pelo cunhado na região de Cajazeiras. Veja!
A vítima sofreu dois tiros no braço e um no tórax e morreu no Hospital Regional de Cajazeiras.
Um crime de homicídio aconteceu por volta das 22:45h dessa sexta-feira (08), na Rua Francisco Euclides Fernandes, no Centro de Uiraúna.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado Joaquim França Alencar, mais conhecido por “Carim”, 27 anos, efetuou três disparos de revólver contra seu cunhado, João Batista Venâncio da Silva, 38 anos, conhecido por “Batista Serralheiro”. Carim era casado com uma irmã da vítima. A polícia ainda não sabe informar o motivo do crime.
A vítima sofreu dois tiros no braço e um no tórax. Batista ainda foi socorrido com vida pelo SAMU para a Clínica Padre Costa, mas morreu quando era atendido.
Após o crime, o acusado fugiu com rumo ignorado. Policiais de Uiraúna com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, realizaram diligencias, mas até o momento o homicida não foi preso.
O corpo de Batista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos para o exame cadavérico.
Vítima foi alvejada com vários tiros (Foto: Uiraúna.net)
Velório e Enterro
A família informou que o velório acontece na residência de sua mãe, na Rua São Vicente de Paula, em Uiraúna. O enterro será realizado no final da tarde desse sábado, no cemitério local.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Cofemac
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário