header top bar

section content

Líder comunitário diz que foi agredido com soco por funcionário do DAESA: "Fui ameaçado de morte"

¨O agressor me ameaçou dizendo que se o caso fosse parar na delegacia, ele me mataria¨ afirmou a vítima na cidade de Sousa. Confira o vídeo aqui!

Por

29/10/2013 às 12h56

O organizador dos protestos contra a falta de água e líder comunitário Manoel do Mutirão, foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa para prestar queixa contra um funcionário do DAESA pelo crime de agressão física.

De acordo com Manoel do Mutirão, ele estava em frente à caixa d’água quando um funcionário do DAESA, deu um soco . “Eu passava em frente à caixa d’água, quando o agressor deu um soco em meu rosto”, disse.

O líder comunitário disse ainda que recebeu ameaças de morte. “O agressor me ameaçou dizendo que se o caso fosse parar na delegacia, ele me mataria”, afirmou.

A superintendente do DAESA, Margela Elias, disse que todos os funcionários do órgão responsável pela distribuição de água da cidade de Sousa, são instruídos para tratar bem a população. “Não tomamos conhecimento sobre este caso, eu confio em todos os funcionários, todos são instruídos para tratar bem a população, acredito que deve estar havendo um equívoco”, disse.

Veja vídeo!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: