Comandante de Trânsito em Cajazeiras relata roubo de mais uma moto bros na cidade. Veja!
O capitão disse que em breve os responsáveis pelos roubos de motos em Cajazeiras serão identificados e presos.
O capitão Bruno Silva, comandante da 5ª Companhia de Trânsito em Cajazeiras concedeu entrevista ao programa Interview da TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (03). Na ocasião, o capitão lamentou mais um assalto a moto Bros que ocorreu em plena luz do dia nesta quinta-feira (03) na cidade de Cajazeiras. “Precisamos melhorar os mecanismos de segurança”, disse.
Inclusive, o capitão disse que, as investigações da Polícia estão caminhando e em breve os responsáveis pelos roubos de motos em Cajazeiras serão identificados e presos.
Trajetória
O capitão Bruno Silva é natural de João Pessoa, cresceu e estudou na capital do Estado. abandonou a carreira do magistério. Bruno Silva fez o curso de física e por uma época foi professor.
Por uma questão de necessidade, Bruno disse que acabou entrando como soldado na Polícia Militar contra a vontade de seus pais.
O policial veio para Cajazeiras e disse que se apaixonou pela cidade. “Escolhi para morar e não quero sair daqui”, disse.
Trânsito
O capitão que é especialista em segurança no trânsito e comanda a Companhia de Trânsito em Cajazeiras contou que liderou a equipe nos Governos de Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PSB) e agora Ricardo Coutinho (PSB).
Em Cajazeiras, o capitão bruno disse que consegue fazer um bom trabalho graças a sua equipe e a parceria com a Superintendência de Trânsito de Cajazeiras (SCTrans).
Entretanto, o capitão reclamou que tem um efetivo muito pequeno para cobrir a área.
Veja entrevista completa!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário