header top bar

section content

Com média de um assalto por dia em Sousa, população vive dias de insegurança. Vídeo!

Em alguns casos, os criminosos usam a violência e agridem as vítimas para praticar o roubo.

Por

01/07/2013 às 09h41

Os casos de assaltos aumentaram principalmente no mês de junho na cidade de Sousa, onde por causa das festividades, os números de roubos e furtos deixaram a população em alerta.

A reportagem do Diário do Sertão conseguiu com exclusividade, as informações sobre a quantidade de assaltos e furtos ocorridos no mês junino na cidade de Sousa. A média é alta, foi registrado pelo menos um roubo/furto por dia.

Grande parte dos assaltos foi praticada por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Os acusados rendem suas vítimas, realizam o roubo e depois fogem sem deixar pistas.

Em alguns casos, os criminosos usam a violência e agridem as vítimas para praticar o roubo.

Após a grande onda de assaltos, a população vive dias de insegurança, e os moradores temem o aumento na violência e pede providências às autoridades.

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Plutarco afirmou que as rondas estão sendo intensificadas: “Estamos realizando rondas diariamente, mas a cidade de Sousa é grande e apesar dessas rondas que realizamos, sempre existem roubos e furtos, e no mês de junho principalmente por causa das festividades”, afirmou o TC Plutarco.

Assista ao vídeo abaixo!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: