Corpo encontrado às margens de Rodovia é de garota de programa de Cajazeiras, diz PM
O carro, Fiat Uno de cor cinza e as roupas do acusado foram apreendidos, pois estavam sujos de sangue.
A Polícia Militar da cidade de Cajazeiras desvendou neste domingo (21), o crime de homicídio registrado na madrugada desse sábado (20).
De acordo com informações da polícia, o corpo encontrado às margens da PB-366, que liga a cidade de São José de Piranhas ao Distrito de Boa Vista, trata-se da garota de programa Minéia Menezes da Silva, residente na Asa Sul de Cajazeiras.
A polícia agiu rápido e prendeu Gerlandio Sousa Pereira, de 30 anos, morador do Sítio Barreiro, município de Cajazeiras, acusado do homicídio.
Segundo a PM, Gerlandio não confessou o crime, mas disse que empurrou a garota para fora do veículo, no antigo Campo de Aviação de Cajazeiras.
O carro, Fiat Uno de cor cinza e as roupas do acusado foram apreendidos, pois estavam sujos de sangue.
Entenda o caso
O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da PB-366, que liga a cidade de São José de Piranhas ao Distrito de Boa Vista, na região de Cajazeiras.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada. A PM informou também que jovem estava sem roupas e com sinais de violência sexual, provavelmente tenha sido estuprada.
O corpo da mulher pode ter sido jogado no local após a mesma ter sido violentada e morta.
O soldado Luciano Meireles informou a reportagem do Diário do Sertão, que o corpo ainda está no local, e que a perícia já está na rodovia para iniciar a investigação.
“O corpo ainda não foi identificado. Ela estava sem roupas, possivelmente foi vítima de violência”. Disse Luciano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário