header top bar

section content

Casa de empresário é furtada e Polícia Civil prende quatro pessoas em Sousa. Veja fotos!

A Operação Gaiola foi desencadeada pelo Grupo Tático Especial. Os objetos foram recuperados e os envolvidos foram presos.

Por

18/02/2013 às 22h12

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, conseguiu recuperar durante na noite desta segunda-feira (18), os objetos furtados da residência do empresário Gabriel Mariz que fica localizada no bairro Alto Capanema em Sousa.

Conforme informações da Polícia Civil, durante a madrugada da segunda-feira (18), um indivíduo teria arrombado a residencia, e após ter praticado o furto, fugiu levando vários objetos.

 

O GTE passou a investigar o caso e desencadeou a “Operação Gaiola”.  Durante a noite, os policiais conseguiram localizar o autor do furto, um menor de 17 anos que confessou a Polícia que os objetos subtraídos da casa do empresário, teriam sido vendidos a outras pessoas. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar e prender as seguintes pessoas: 
 

*Manoel Alves da Silva, 50 anos, estava com um celular; 

*Maria do Desterro Alves da Silva, mais conhecida como "Terrinha", estava com uma filmadora Sony;

*Misael Alves Abrantes, 25 anos, que confessou ter comprado uma aliança ao menor, porém já havia vendido à outra pessoa.

Maria do Desterro, Manoel Alves e Misael foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento ao Delegado Dr. Pereira. Eles poderão ser autuados pelo crime de receptação.

 

 

Todo o material apreendido foi entregue ao Delegado de plantão. Com o menor, a Polícia apreendeu dois relógios.
 

O menor apreendido e autor do furto tem o apelido de uma ave e por isso a Operação do GTE foi denominada de “Gaiola”.

 

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
 

 

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: