header top bar

section content

Cajazeirense escapa de tragédia na boate kiss no Rio grande Sul e lamenta pelas vítimas

O cajazeirense João Cleber Brasil, de 34 anos, afirmou que sua vida foi salva por estar cansado e morar um pouco longe da cidade.

Por

29/01/2013 às 11h01

Dois paraibanos poderiam ter feito parte das mais de 200 vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada desse domingo (27), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Um deles é cajazeirense e trabalha como assistente em Administração da Unidade Descentralizada de Ensino Superior de Silveira Martins (UDESSM), RS, que informou estar em um evento reunido com mais de 100 alunos só dessa instituição.

Bruno Medeiros foi um dos paraibanos que escaparam do incêndio. De acordo com familiares ele conseguiu escapar porque já estava de saída. Ele ainda inalou um pouco de fumaça e foi hospitalizado no Rio Grande do Sul, mas já está em casa.

Já o cajazeirense João Cleber Brasil, de 34 anos, afirmou que sua vida foi salva por estar cansado e morar um pouco longe da cidade. “Não fui porque moro no município de Silveira Martins (cidade vizinha distante 31,5 km de Santa Maria) e estava muito cansado”.

Os estudantes participaram da festa na boate Kiss com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura. No Campus que o paraibano trabalha morreram três jovens e um ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Todos eles eram do curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.   

“Muito triste com tudo o que aconteceu, conhecia muitos alunos, porque fui secretário de cursos (registro escolar) da instituição”, lamentou o cajazeirense.

Conheça as vítimas do incêndio em boate de Santa Maria

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio
 

Tags:
Recomendado pelo Google: