header top bar

section content

Movimento Mapa Educação realiza pesquisa nacional sobre a qualidade da educação. Vote!

Com a nossa pesquisa, queremos ouvir a voz do jovem e sua visão sobre a importância da educação para o seu presente e, principalmente, seu futuro.

Por Diário do Sertão

11/02/2016 às 16h18

Pesquisa sobre a educação de alcance nacional. Participe você também!

O Movimento Mapa Educação tem como missão que todos os brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade. Queremos, cada vez mais, que o nosso movimento tenha a cara do jovem brasileiro, que ouça suas opiniões e perspectivas, trazendo­-o para ser protagonista dessa luta que é nossa.

Com a nossa pesquisa, queremos ouvir a voz do jovem e sua visão sobre a importância da educação para o seu presente e, principalmente, seu futuro. Ademais, buscamos entender como fatores externos, como a escola em que estudam, a região do país em que moram e sua classe socioeconômica, influenciam a visão e as perspectivas dos jovens em relação à educação.

Desse modo, poderemos traçar metas e caminhos em busca da excelência da educação brasileira. Se você é jovem e estudante do ensino fundamental, médio ou superior, não deixe de responder nossa pesquisa e nos ajudar a identificar os principais problemas e desafios da educação brasileira. Doe 5 minutos!

Acesse: www.mapaeducacao.com/pesquisa

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: