header top bar

section content

Imagens fortes: Cajazeirense é executado com vários tiros em cidade do Estado do Rio Grande do Norte

O delegado explica que a motivação para o crime ainda é desconhecida, pois a vítima era evangélica e segundo conhecidos não tinha inimigos. Confira!

Por

23/11/2013 às 13h14

O cajazeirense, Cleuton Correia Braga, de 51 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (22) na zona rural do município de Patu, a 314 quilômetros de Natal. O crime aconteceu por volta das 13h em um local onde a empresa extrai mármore no sítio Cumaru.

De acordo com o delegado Sandro Régis, titular da Delegacia de Polícia Civil de Patu, a vítima era supervisor de uma empresa de mineração, e enquanto os funcionários da empresa saíram para o almoço, o Cleuton ficou sozinho no local de trabalho. "Quando os funcionários voltaram já encontraram o homem morto com cerca de dez tiros de pistola", informa.

O delegado explica que a princípio a motivação para o crime ainda é desconhecida, pois a vítima era evangélica e segundo conhecidos não tinha inimigos. "Pelas informações que temos a vítima era uma pessoa que não tinha inimigos", afirma.

O sepultamento deverá ocorrer em Campina Grande, onde residem seus familiares.

DIÁRIO DO SERTÃO com informaçoes de fatosenoticias e G1/rn

Tags:
Recomendado pelo Google: