header top bar

section content

Escola municipal de Cajazeiras realiza Semana Solidária com palestras e laboratórios para pais, professores e funcionários

Na última semana, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Galdino Pires Ferreira realizou vários eventos denominados “Semana Solidária”. Durante todo o evento foram realizadas atividades informativas tais como palestras e laboratórios onde funcionários da escola puderam aprender ao mesmo tempo em que se divertiam. No encerramento da Semana Solidária houve recadastramento do programa […]

Por

18/11/2013 às 15h40

Na última semana, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Galdino Pires Ferreira realizou vários eventos denominados “Semana Solidária”.

Durante todo o evento foram realizadas atividades informativas tais como palestras e laboratórios onde funcionários da escola puderam aprender ao mesmo tempo em que se divertiam.

No encerramento da Semana Solidária houve recadastramento do programa federal Bolsa Família e palestra sobre Saúde da Mulher e Violência contra a Mulher, para mães, professores e funcionários da escola.

Uma fisioterapeuta também ministrou uma palestra para professores e funcionários da escola onde deu dicas de postura e atividades físicas para se manter alongado.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: