header top bar

section content

Radialista ameaça médico, quebra celular de Policial Militar e foge para não ser preso em Sousa

O Polícia Militar Emilson Muniz Venceslau do 14ºBPM, que estava de serviço no Hospital, tentou acalmar a situação, mas também foi ameaçado. Confira!

Por

21/10/2013 às 11h51

Na tarde deste domingo (20), o radialista sousense Givanildo Gregório, mais conhecido como “Gil Silva”, foi até o Hospital Regional de Sousa, com sua esposa, para que ela recebesse atendimento médico, pois a mesma estava com dor de cabeça.

De acordo com informações da PM, o radialista reclamou da demora no atendimento, em seguida ameaçou o médico Jamil Estrela Batista, dizendo que ele estava sendo pago para atender os pacientes. 

O Polícia Militar Emilson Muniz Venceslau do 14ºBPM, que estava de serviço no Hospital, tentou acalmar a situação, mas também foi ameaçado e desacatado pelo radialista. Segundo o Boletim de ocorrência (BO), o radialista segurou do braço do PM e o empurrou chegando a danificar o celular do policial.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e compareceu ao local, mas o radialista havia fugido do Hospital. O Policial Militar e o médico foram até a delegacia e prestaram depoimento ao delegado plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: