header top bar

section content

Assaltantes roubam caminhão, lutam com motorista e fogem dentro de matagal

Policiais civis, o Grupo Tático Especial (GTE), e a Polícia Militar estiveram no local, na tentativa de encontrarem os acusados, porém, até o presente momento sem êxito.

Por

15/10/2013 às 09h09

Na tarde de segunda-feira (14), na BR 230 entre as cidades de Divinópolis e São Gonçalo, o motorista de caminhão Erivaldo da Silva, 40 anos, seguia em seu caminhão Mercedes-Benz 1313 de cor verde e placa KGV 7474 de São José do Egito/PE, trafegava sentido Cajazeiras a Sousa, ao passar em um quebra-molas foi surpreendido por dois homens e uma mulher armados que subiram no caminhão e anunciaram o assalto. 

O caminhoneiro continuou dirigindo o veículo e ao chegar próximo a Pedra do Letreiro em Marizópolis, entrou em luta corporal com um dos homens, onde os dois vieram a cair do caminhão.

O bandido conseguiu subir novamente no veículo e seguiu viagem juntamente com os outros meliantes.

Um outro veículo que seguia atrás do caminhão, percebeu a ação e acionou uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local e imediatamente passou a seguir o caminhão. 

Os bandidos ao perceberem a ação da Polícia, entraram no Município de São Gonçalo e abandonaram o veículo e fugiram entrando em um matagal.

A vítima foi conduzida até a delegacia da cidade de Sousa, juntamente com o caminhão, onde o mesmo prestou depoimento ao delegado de plantão, para que sejam realizadas investigações para tentar obter pistas e prender os bandidos.

Policiais civis, o Grupo Tático Especial (GTE), e a Polícia Militar estiveram no local, na tentativa de encontrarem os acusados, porém, até o presente momento sem êxito. 

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: