header top bar

section content

No Sertão: Estuprador de criança de seis anos de idade é encontrado morto em cadeia

A vigilância da cadeia percebeu que não havia movimentação na cela e quando chegou ao local encontrou José Francisco Gonzaga já sem vida.

Por

09/10/2013 às 16h14

16 horas após a prisão do pescador José Francisco Gonzaga, conhecido por Deda, de 49 anos, acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade, ele foi encontrado morto dentro da cela.

O acusado foi preso nessa terça-feira (08), por policiais do 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar), levado para cela isolada da cadeia de Coremas, e logo depois encontrado enforcado com o cordão da descarga do banheiro.

A vigilância da cadeia percebeu que não havia movimentação na cela e quando chegou ao local encontrou José já sem vida. O corpo dele foi encaminhado para exame cadavérico na cidade de Patos. 

A menina era vizinha do acusado e brincava com os filhos de José. A vítima ainda era parente de sangue da esposa do pescador. A criança permanece doente em função do estupro.

Prisão
Com mandado de prisão decretado pela juíza Paula Francinete Nóbrega Dantas, a pedido do delegado Roberto Barros, o pescador estava foragido desde o dia 14 de setembro.

A Polícia Militar tinha conhecimento que ele costumava frequentar sua residência às escondidas e montou uma campana. No momento que o acusado retornou para sua casa foi preso.

Veja também: PM prende acusado de estuprar menina de seis anos de idade; A criança brincava com os filhos do acusado

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: