header top bar

section content

Mulher baleada por ex-namorado não resiste e morre; Familiares culpam Hospital do Sertão

O homem não aceitava o fim do relacionamento e dizia que, se Marinelda não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Por

06/10/2013 às 15h25

Marinelda Nicolau da Costa, 36 anos, natural da cidade de Piancó, faleceu neste sábado (05) no Hospital de Trauma de Campina Grande após ter passado por duas cirurgias, no período de seis dias em que ficou internada.

No último domingo (29), Marinelda foi vítima de vários tiros que lhe feriram na barriga e em um dos braços. Os tiros foram deferidos por seu ex-namorado, Luiz Pedro da Silva. A vítima estava em um bar com algumas amigas quando ocorreu o atentado.

Inicialmente, ela foi socorrida para o hospital de Piancó e, depois, para o Regional de Patos, sendo submetida a uma drenagem. De acordo com denúncia dos familiares, o procedimento foi mal feito, gerando  infecção em alguns órgãos internos da vítima, que precisou ser removida ao hospital de trauma de Campina Grande, onde, nos últimos cinco dias, passou por duas cirurgias.

Segundo familiares, os próprios médicos que atenderam a mulher em Campina Grande disseram que ela deveria ter sido transferida imediatamente para o hospital campinense e que o procedimento médico realizado em Patos e a demora na remoção contribuíram para o falecimento. 

O acusado está foragido desde o momento do crime. O homem não aceitava o fim do relacionamento e dizia que, se Marinelda não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Marinelda deixou um casal de filhos de 19 e 20 anos de idade.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Folha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: