Tenente diz que Policia está investigando quadrilha que ameaça invadir batalhões na PB: "Não temos medo"
O tenente-coronel Plutarco também tranquilizou a população sousense com relação a qualquer invasão dos bandidos
Depois que foi divulgada a informação que uma quadrilha havia invadido Quarteis da Polícia Militar no estado do Ceará, os batalhões da PM da Paraíba ficaram em alerta. De acordo com o Tenente Coronel do 14º BPM de Sousa, João Henrique Plutarco, todo efetivo da Polícia Militar da Paraíba estão em alerta e investigando o caso.
O serviço de Inteligência da Polícia Militar do Ceará e a Polícia Federal descobriram que a quadrilha estaria em uma cidade próxima à divisa com a Paraíba.
Segundo informações de Plutarco, o serviço de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba, a Polícia Civil e Polícia Federal já estão investigando a quadrilha. “A Polícia Militar e Civil da Paraíba, além da Polícia Federal, já estão colhendo todas as informações sobre estes criminosos”, disse.
O tenente-coronel tranquilizou a população com relação a qualquer invasão dos bandidos. “Queremos prender estes acusados, somos policiais e representamos a lei, não podemos ficar amedrontados com esse tipo de ameaça.”, completou.
Veja também: Quadrilha que invadiu batalhões da PM no Ceará está rondando região de Cajazeiras
Assista ao vídeo abaixo!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário