header top bar

section content

Jovem da região de Cajazeiras morre vítima de descarga elétrica na cidade de Fortaleza. Confira!

Segundo informações, o corpo de Rafael foi enterrado nesta terça-feira (01) no Ceará. Rafael deixou uma viúva e uma criança de apenas 12 dias.

Por

01/10/2013 às 17h44

O popular Rafael Rolim Pereira, 26 anos, natural da cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras faleceu nesta segunda-feira (30) vítima de uma descarga elétrica na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Segundo informações, Rafael era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço à Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) e morreu eletrocutado ao tocar em um fio de alta tensão. O acidente aconteceu nas obras da estação Mondubim.

De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão da área, Rafael tentava retirar uma pipa que estava presa na fiação, achando que estivesse desligada, quando recebeu uma descarga elétrica de cerca de 3 mil volts. Ele teve morte imediata.

A assessoria de comunicação do Metrofor informou a imprensa cearense que lamenta o acidente e que será feito um diagnóstico para investigar as causas. Informou ainda que o órgão está prestando todo o auxílio à família da vítima.

O corpo de Rafael foi enterrado nesta terça-feira (01) no Ceará. Rafael deixou uma viúva e uma criança de apenas 12 dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: