header top bar

section content

Presidente da Câmara de Cajazeiras é assaltado em posto de combustível e revela detalhes. Veja vídeo

Nilsinho disse que foi até o posto abastecer o carro quando chamaram pelo nome do vereador. ¨Nilsinho, isso é um assalto¨ Confira todos os detalhes!

Por

24/09/2013 às 17h06

O presidente da Câmara de Cajazeiras, Nilson Lopes (Nilsinho – PSD) relatou nesta terça-feira (24) o assalto que aconteceu por volta das 18 horas da última segunda-feira (23) em um posto de combustível na saída para o Ceará.

Nilsinho disse que foi até o posto para abastecer seu carro quando dois elementos em uma motocicleta do tipo Bros, da cor vermelha chegaram e o chamaram pelo nome do vereador. “Nilsinho, isso é um assalto”, disseram.

O vereador disse que pediram o seu celular e dinheiro. “Para mim não puxaram o revólver, só pediram calma e disseram que eu não tinha nada a ver com aquilo”, declarou Nilsinho.

Enquanto isso, os assaltantes abordaram os frentistas e levaram R$ 2.800,00 do posto.

Nilsinho afirmou que passou um grande susto e que, quando os assaltantes saíram, logo ligou para a Polícia Militar. “Veio a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também, mas, infelizmente, ainda não conseguiram capturar os bandidos”, disse.

A P2 está com as filmagens das câmeras do posto e vai investigar para chegar aos assaltantes.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: