header top bar

section content

Em Sousa: simulação de acidente marca a Semana Nacional do Trânsito. Fotos e vídeo!

A Semana Nacional do Trânsito, é um período para que cada um reflita como age no trânsito e passe a adotar posturas mais defensivas

Por

20/09/2013 às 14h39

Uma blitz educativa foi realizada nesta quarta-feira (19) Sousa, para orientar os motoristas no centro da cidade. A blitz fez parte das ações que acontecem na "Semana Nacional de Trânsito". 

Um trânsito mais seguro depende de todos, de motoristas e de pedestres. A Semana Nacional do Trânsito, realizada de 18 a 25 de setembro, é um período para que cada um reflita como age no trânsito e passe a adotar posturas mais defensivas.

Na cidade de Sousa, a ação contou com a parceria entre a Polícia Militar e agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa (STTRANS). “É necessário conscientizar os motoristas para que eles possam conduzir os veículos de forma responsável e segura no trânsito da cidade de Sousa”, disse o agente de trânsito, Rodrigo Batista Lopes

Vários agentes de trânsito e policiais militares distribuíram folhetos educativos com mensagens sobre a importância de respeitar os limites de velocidade, a sinalização e dicas de segurança para motoristas, motociclistas e pedestres.

 
                                       Policiais e agentes de trânsito distribuíram panfletos para os motoristas (Foto: DS)

O Corpo de Bombeiros realizou uma simulação de resgate de vítima em acidente de trânsito e combateu um incêndio em automóvel. “É muito importante trabalhar em conjunto com os policiais e os agentes de trânsito que realizaram o isolamento do local, preservando a segurança de todos”, disse o Tenente Jarbas Barbosa, do Corpo de Bombeiros.

Assista ao vídeo abaixo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: