header top bar

section content

Juíza de Cajazeiras fala do uso de drogas entre crianças e adolescentes na cidade. "Triste realidade"

Para a juíza, os jovens precisam retomar suas vidas dentro da sociedade. Segundo ela, a realidade é triste e a justiça não pode fazer muita coisa.

Por

16/09/2013 às 17h57

A diretora do Fórum Ferreira Júnior, a juíza Adriana Lins falou em entrevista a TV Diário do Sertão sobre os transtornos causados pelo uso de drogas entre crianças e adolescentes na cidade de Cajazeiras. Segundo ela, a realidade é triste e a justiça não pode fazer muita coisa. “Quando chega aqui na minha vara é porque todo mundo já falhou e só resta punir, apesar dos adolescentes precisarem ser restabelecidos”, disse ela.

Para a juíza, os jovens precisam retomar suas vidas dentro da sociedade. “Tenho alguns projetos em mente e quero aplicar aqui em Cajazeiras em breve”, disse a juíza Adriana.

Novo fórum
A diretora Adriana disse que não tem previsão para a construção do Fórum em Cajazeiras. Segundo ela, o Estado passa por dificuldades financeiras. Entretanto, a juíza disse que haverá uma reforma no Fórum Ferreira Júnior que será bem voltada para acessibilidade. “Estamos elaborando a construção de um depósito judicial. A intenção é melhorar o que temos enquanto não vem o novo Fórum”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: