header top bar

section content

Jovem da região de CZ fica desaparecido por três dias e pai o encontra morto no IML.Veja

A segunda vítima foi identificada no IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Patos, e trata-se de João Júnior de Oliveira Trajano

Por

10/09/2013 às 16h19

O corpo da segunda vítima de um grave acidente na PB 393, que liga as cidades de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, ocorrido nesse domingo (08), foi reconhecido nesta terça-feira (10).

Uma das vítimas foi Edward Lira de Freitas, de 32 anos, natural de Cajazeiras, que seguia em uma motocicleta na rodovia guiada por um jovem que não havia sido identificado, pois não portava documentação.

A segunda vítima foi identificada no IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Patos, e trata-se de João Júnior de Oliveira Trajano, conhecido por “Joãozinho”, de 19 anos, residente em Bom Jesus, região de Cajazeiras.

O corpo do jovem foi reconhecido pelo pai, o agricultor João Oliveira Trajano, mais conhecido por “João de Agapito”. O pai informou que Júnior havia sumido de casa desde o domingo e saber do acidente e da vítima não identificada ficou receoso de ser o seu filho.

João de Agapito se dirigiu até a cidade de Patos e constatou que o corpo tratava-se realmente do seu filho. O corpo de Joaozinho será trasladado de Patos para Bom Jesus, onde será sepultado.

Veja também: Grave acidente em rodovia entre Cajazeiras e S. J. do Rio do Peixe deixa dois mortos. Fotos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: