header top bar

section content

Acidente entre ônibus e caminhão, prisões, assaltos e tentativa de suicídio movimentam a área policial

A área policial foi bastante movimentada nas últimas 24 horas na cidade de Sousa Sousa e região. Confira os detalhes!

Por

08/09/2013 às 11h46

 
 

Na noite deste sábado (07), foi registrado um acidente entre um ônibus pertencente à empresa TransFácil e um caminhão baú.

Conforme informações, o coletivo de placa CUA-5079 que faz a linha 0702 – UFCG a São Gonçalo, seguia pela Rua Emílio Pires, quando o motorista Antônio da Silva Neto, 47 anos, desviou de uma moto que invadiu a pista e colidiu contra um caminhão baú que estava estacionado.

Não havia passageiros no ônibus no momento do acidente que resultou apenas em danos materiais.

Tentativa de suicídio
Na madrugada deste domingo (08), foi registrada uma tentativa de suicídio no Sítio Genipapeiro, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada. Conforme informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Edinaldo Florêncio Maciel, de 23 anos, efetuou um disparo de espingarda contra o abdômen. 

Após o disparo, o agricultor teria ligado para os familiares informando que estava ferido. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.

Familiares informaram à polícia que o agricultor apresentava sinais de depressão e teria passado o dia todo ingerindo bebida alcoólica.

Furto
O Comerciante Francisco Alisson Mendes Lourenço, 27 anos, teve seu veículo furtado na madrugada deste domingo (08). 

O veículo estava estacionado em frente a residência do comerciante, no bairro da Estação em Sousa. Momentos depois, quando o proprietário retornou para pegar o veículo, percebeu que ele havia sido furtado. A Polícia não tem pistas dos autores do furto.

Prisão
O Grupo Tático Especial (GTE), da polícia civil de Sousa prendeu na noite desta sexta-feira (06), na Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios, o foragido da Justiça, Francisco de Assis Alves, 49 anos, conhecido também como “Tico da Sogra”, residente na Rua João Gonçalves no bairro das Areias, já que o mesmo se encontrava foragido da Justiça há mais de um ano e existia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Tico” é acusado te ter assassinado a facadas sua própria sogra.

O acusado foi conduzido até a delegacia e em seguida encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficou a disposição da Justiça.

Prisão
Após o assalto ao mercadinho Vieira, correspondente bancário na cidade de São Francisco realizado na tarde desta sexta-feira (06), a polícia militar em uma ação rápida conseguiu prender um dos acusados. Após diligências, o jovem Wellington Hugo da Silva, 18 anos, residente em Bom Sucesso foi capturado pela PM.

Conforme informações, os bandidos aproveitaram o momento que o proprietário do comércio estava realizando um depósito, anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de três mil reais. Outro indivíduo identificado como “Pardal” está foragido.

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: