header top bar

section content

Popular é acusado de envolver filho menor de idade em esquema de roubo de moto. Confira aqui!

A moto não tinha documentos e um levantamento feito pela Polícia Militar constatou um registro de furto da mesma. O caso foi encaminhado a DP.

Por

07/09/2013 às 08h30

O agricultor Jailton Sebastião Emídio, 42 anos está sendo acusado de envolvimento em roubo de motocicletas no município de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras. Segundo informações, Jailton, popularmente conhecido como Parada, estaria utilizando seu filho menor de idade para se desfazer de uma moto Fan 150 de cor vermelha.

Jailton por sua vez, disse que a moto em questão havia sido vendida no distrito de Monte Alegre, município do Barro-CE, porém, a motocicleta foi encontrada nas terras de Antonio Crente que, afirmou que, Jailton havia deixado o veículo em sua propriedade alegando falta de combustível e que depois voltava para busca-la.

A moto não tinha documentos e um levantamento feito pela Polícia Militar constatou um registro de furto da mesma. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Cajazeiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar

Tags:
Recomendado pelo Google: