header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Acidente entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na BR 230 em Sousa. Veja fotos

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro capotou por várias vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo.

Por

26/08/2013 às 20h06

Um grave acidente registrado no final da tarde desta segunda-feira (26) na BR 230 próximo ao Sítio Massapê dos Dias, deixou um morto e dois feridos.

Conforme informações da Polícia Militar, um veículo Crossfox de cor vermelha e placa NPU 1139 que era conduzido pelo popular Ivonaldo Ferreira Dias, de 38 anos, colidiu frontalmente contra uma motocicleta Broz de cor preta que era conduzida pelo comerciante Márcio da Silva Baiano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro capotou várias vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e veio a óbito instantes depois.

O passageiro do carro, Ivanildo Ferreira Dias, 46 anos, que era irmão do motorista, ficou preso ás ferragens e após atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, ele foi socorrido com escoriações até o HRS. Já o condutor da moto fraturou a perna direita e foi socorrido para o Hospital.

 
                                                     Condutor do carro foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Sousa (Foto: DS)

Viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local sinalizando o trânsito para evitar outros acidentes. A PRF está apurando as causas do acidente e uma ultrapassagem irregular de um dos veículos pode ter ocasionado a colisão.

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens

FEMINICÍDIO

MUITA EMOÇÃO: Familiares e amigos de Laninha pedem justiça no Xeque-Mate de maior audiência da história

VÍDEO

Delegado fala sobre duplo homicídio registrado na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias