header top bar

section content

Em um dia: Polícia Militar tira de circulação seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Cajazeiras

Somente no sábado, a polícia da cidade de Cajazeiras conseguiu apreender 276 pedras de crack e 67 papelotes de maconha. Confira resumo aqui!

Por

25/08/2013 às 10h38

Após três prisões e a apreensão de um menor de 14 anos idade na tarde desse sábado (24), a Polícia Militar (PM) prendeu mais dois homens durante a noite acusados de posse e tráfico de drogas em Cajazeiras. Em um só dia a PM retirou seis acusados de circulação.

De acordo com a polícia, o servente de pedreiro Giliard Dias de Sousa, de 25 anos foi preso no Bairro São Francisco com cinco pedras e crack. Ele tentou fugir em uma motocicleta, mas foi perseguido e preso.

A sexta prisão do dia foi a do vigilante Gerlânio Gomes Duarte, de 32 anos. A PM flagrou o vigilante com quinze pedras de crack e duas trouxas de maconha.

Somente no sábado, a polícia conseguiu apreender 276 pedras de crack e 67 papelotes de maconha. Além das prisões e apreensões, a polícia registrou dois roubos de veículos nesse mesmo dia, uma motocicleta da marca Suzuki, de cor preta e um Fiat Pálio.

Mais informações e vídeo no programa Sertão Alerta dessa segunda-feira (26), na TV Diário do Sertão, com apresentação de Ângelo Lima

Veja também: Polícia faz apreensão de quase 300 pedras de crack em Cajazeiras; Jovem e um menor de idade são acusados de tráfico. VEJA FOTOS!

Final de semana movimentado em Cajazeiras: Polícia prende mais dois acusados de tráfico

Homem sozinho aborda funcionária e rouba cerca de R$ 80 mil de comércio em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: