header top bar

section content

Final de semana movimentado em Cajazeiras: Polícia prende mais dois acusados de tráfico

Ele revelou que os acusados serão autuados por tráfico de entorpecentes.

Por

24/08/2013 às 18h35

Final de semana movimentado na área policial na cidade de Cajazeiras. Depois da apreensão de quase 300 pedras de crack no bairro Vila Nova II, furto de uma motocicleta e assalta a agência do Pag Fácil, a Polícia Militar prendeu neste sábdado (24), mais dois jovens acusados de tráfico de drogas, no bairro da Esperança.

De acordo com o Tenente Ivo, Lucifran Gonçalves de Sousa e José Nildo Gonçalves de Sousa foram abordados pelos agentes e flagrados com uma sacola contendo 65 papelotes de maconha.

“Eles estavam usando a droga e ao perceber a presença da polícia jogaram a sacola fora, mas foram presos em flagrante”. Disse o Tenente

Ele revelou que os acusados serão autuados por tráfico de entorpecentes.  Somente neste sábado, a polícia tirou de circulação quatro acusados de tráfico de drogas em Cajazeiras.

Veja também: Polícia faz apreensão de quase 300 pedras de crack em Cajazeiras; Jovem e um menor de idade são acusados de tráfico. VEJA FOTOS!

Mais informações e vídeo no programa Sertão Alerta dessa segunda-feira (26), na TV Diário do Sertão, com apresentação de Ângelo Lima

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: