header top bar

section content

Dupla de Pernambuco mata idoso a tiros no centro de cidade sertaneja da PB. Veja fotos

Os acusados foragiram, mas após 40 minutos do crime foram presos pela Polícia Militar.

Por

24/08/2013 às 11h28

A Polícia Militar (PM) da cidade de Igaracy, Sertão da Paraíba e a Companhia do Bope prenderam nessa sexta-feira (23), Joelson Wagner da Silva, de 27 anos e Erivaldo Guimarães Coelho, de 27 anos, pernambucanos da cidade de São José do Egito, acusado de assassinar o idoso Edigar Ramos de Souza, de 65 anos, natural da cidade paraibana.

De acordo com informações da polícia, a dupla chegou em uma motocicleta e efetuou vários tiros contra o idoso, no centro da cidade. A vítima recebeu socorro do Samu, mas não resistiu e faleceu.

Os acusados foragiram, mas após 40 minutos do crime foram presos na entrada que dá acesso ao Sítio Tabuleiro, nas proximidades da cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado.

A PM aprendeu com os jovens, um revólver calibre 38, 19  cartuchos, sendo quatro deflagrados, dois aparelhos celulares, uma mochila com roupas e alimentos, R$ 2.674,10 em espécie; uma motocicleta cor: preta, dois chips de celulares e um cartão de memória de celular.

De acordo com o coordenador da operação, o Major Jurandy, por muito pouco, os acusados não escaparam, pois já tentavam entrar na cidade de Itaporanga quando foram presos. “Cerca de dois minutos após chegar no local do bloqueio a guarnição da PM deu de frente com os acusados. Mais um pouquinho e eles teriam escapado, e seria mais difícil identificá-los  e localizá-los, pois até então tínhamos poucas pistas”

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Flávio José especial para o DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: