Doméstica é presa com revólver dentro da calcinha próximo a casa de albergue em Sousa
No momento da prisão, a acusada estava ao lado de um garoto de 14 anos próximo à casa de albergue de Sousa.
Uma Operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), resultou na prisão de uma senhora de 59 anos, acusada de porte ilegal de arma de fogo.
Conforme informações da Polícia Civil, a senhora Maria Coelho da Silva, mais conhecida por “Corrinha” estava com um revólver cal. 38 com seis munições intactas. Segundo os agentes do GTE, a arma estava escondida dentro da calcinha da doméstica: "As informações foram repassadas pela população através do telefone linha direta da Polícia Civil de Sousa, os policiais realizaram a investigação e conseguiram apreender a arma dee fogo", afirmou um dos agentes do GTE.
No momento da prisão, a acusada estava ao lado de um garoto de 14 anos, próximo à casa de albergue de Sousa. A mulher foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ela será encaminhada ao presídio feminino de Cajazeiras, onde ficará a disposição da Justiça.
Nesta terça-feira (05), o delegado da Polícia Civil, Dr. Sylvio Rabello, da 19ª AISP – Área Integrada de Segurança Pública, vai falar à imprensa durante coletiva, falando sobre a Operação realizada pela Polícia Civil que resultou em várias prisões.
Veja as imagens abaixo!
Arma apreendida pelos policiais (Foto: Diário do Sertão)
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário