header top bar

section content

PM aprende moto usada no assassinato do tio e sobrinho em Cajazeiras; Menor foi agredido no CEA

O adolescente foi encaminhado para Hospital Regional da cidade de Sousa. Ele sofreu várias lesões pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Por

29/04/2013 às 16h31

A Polícia Militar da cidade de Cajazeiras localizou neste final de semana uma motocicleta em Lavras da Mangabeira, vizinho Estado do Ceará, suspeita de ter sido usada pela dupla que assassinou tio e sobrinho, na semana passada no município paraibano.

Na operação, a PM prendeu o fugitivo conhecido por “Zé do Laço”, em Juazeiro do Norte (CE), que portava uma identidade falsa em nome de Ronaldo de Vicenal Filho, natural de Pernambuco. Zé do Laço é acusado de participar no furto de um supermercado na cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras, realizado no ano passado.

Zé do Laço também mantinha contato com o acusado de participar do duplo homicídio em Cajazeiras, identificado por “Novinho”.
Novinho tem mandato de prisão expedido em Cajazeiras por participação no crime.

As informações foram confirmadas pelo chefe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), o Capitão Josélio, onde afirmou que “Zé do Laço” comprou a identidade falsa de Novinho por R$ 500,00.

“Zé do Laço afirmou que mantinha contato com Novinho, que também está usando identidade falsa”. Frisou o Capitão

O outro
O menor de 16 anos, que é acusado de efetuar os disparos que matou Leandro Cordeiro de Melo, de 23 anos e Oscar Renan Silva de Melo (Oscarzinho), de 03 anos, foi internado no Centro Educacional do Adolescente (CEA) de Sousa, e de acordo com informações foi agredido fisicamente por outros internos.

O adolescente foi encaminhado para Hospital Regional da cidade de Sousa. Ele sofreu várias lesões pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Veja também: Imagens fortes: Dupla armada mata a tiros tio e sobrinho de três anos em CZ. Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: