Homem quebra os braços de cajazeirense em São Paulo e ameaça matar os filhos dela. Vídeo!
Devido às agressões, a cajazeirense apresentou fraturas nos dois braços e também teve traumatismo craniano. O acusado foi preso pelo GTE em Sousa
O casal atualmente estava morando em São Paulo quando há alguns dias, aconteceu uma discussão entre eles e a mulher foi violentamente espancada. A Delegada responsável pelo caso em Santo Amaro/SP, foi informada que o acusado havia fugido para Sousa, Sertão da Paraíba, e entrou em contato com a Delegada da Polícia Civil de Cajazeiras, para capturar o agressor.
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, de posse das informações, conseguiu localizar e prender na manhã deste sábado (23), o sousense José Maria do Nascimento Filho, 25 anos, na residência de sua mãe no conjunto Frei Damião em Sousa. O acusado espancou violentamente sua companheira, a Cajazeirense Ednalva Araújo Ramos, 34 anos, e ainda teria ameaçado matar os filhos dela, caso ela denunciasse as agressões.
Devido às agressões, a cajazeirense sofreu fraturas nos dois braços e também teve traumatismo craniano.
Conforme informações da Polícia Civil, o acusado já tem passagens pelo crime de violência contra a mulher. Este é o terceiro processo contra o acusado, todos por agressão a mulher.
Traição
Na delegacia, o acusado disse que só espancou sua companheira, porque flagrou ela lhe traindo com outro homem. “ Ela me traiu e eu bati nela, só isso que eu tenho a dizer”, confessou o acusado.
Assista abaixo a entrevista com o acusado!
O acusado foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficou a disposição da Justiça.
Prisões e apreensões do GTE
Nos últimos dias, o GTE conseguiu efetuar várias prisões e apreensões. Confira abaixo a relação dos acusados:
1ª Prisão
Agentes do Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa conseguiram prender na tarde desta quinta-feira (21), o mototaxista Edivan Pereira Coelho, 33 anos, residente no Alto da Rodoviária, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão pelos crimes de roubo.
Conforme informações, Edivan é acusado de ter participado do assalto de um malote da Casa Lotérica, pertencente ao Vereador Júnior de Nedimar no ano de 2010.
2ª Prisão
O GTE prendeu na tarde desta sexta-feira (21), o pedreiro Oriomar Riberto da Silva, natural de Pombal. O acusado responde pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2011, durante uma festa carnavalesca no Bairro jardim Brasília em Sousa.
Na casa do acusado a Polícia Civil apreendeu uma espingarda Cal. 16 com nove cartuchos. O pedreiro afirmou que a arma apreendida pertence ao seu filho, um adolescente de 15 anos.
Pai e filho foram encaminhados até a Delegacia de Polícia e ficaram a disposição do Delegado de plantão.
3ª Prisão
Francisco Michele de Andrade, 31 anos, é acusado de ter praticado um homicídio no ano de 2002, contra o popular identificado como “Ribinha”.
Assista abaixo a entrevista com o acusado!
O acusado encontrava-se foragido, porém acabou sendo preso pela Polícia Civil em sua residência no Condomínio Doca Gadelha, em Sousa, e foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão.
4ª Prisão
José Pereira da Silva, mais conhecido por “Zé Morcego”, é acusado de tentativa de homicídio contra o popular Acácio Lopes da Paz. Ele foi preso e conduzido até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.
Veja também: GTE desarticula ‘bocas de fumo’ apreende 300 pedras de crack e prende três pessoas. VÍDEO
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário