GTE desarticula bocas de fumo apreende 300 pedras de crack e prende três pessoas.VÍDEO
Foram apreendidas 300 pedras de crack, um tablete de quase meio quilo da mesma droga e um revólver calibre 32 com 5 munições intactas
No início da tarde desta segunda-feira (18) o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, conseguiu desarticular duas bocas de fumo na Favela do Piolho em Sousa, onde três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas.
Conforme informações, os policiais estavam monitorando o jovem Aldemir Calixto dos Santos de 27 anos, conhecido como “Mimi”, quando conseguiram apreender na residência do mesmo 300 pedras de crack, um tablete de quase meio quilo da mesma droga, um revólver calibre 32 com 5 munições intactas, a quantia de R$ 263,00 em espécie, além de duas motos.
“Mimi” revelou aos policiais que os usuários de drogas trocavam produtos de procedência de furto ou roubo com sua irmã, Jociene Abrantes de 38 anos, residente na Favela do Piolho. Diante das informações os agentes se deslocaram até a casa de Jociene, sendo encontrados 7 pedras de crack, 4 biribas de cocaína, 132 reais, um notebook, vários celulares, câmeras digitais, relógios, entre outros objetos. Os policiais prenderam também o companheiro de Jociane, Francisco Marcelino de Sousa de 37 anos.
Os acusados e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição da delegada Drª Patrícia Forny.
Assista o vídeo abaixo!
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIODOSERTAO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário