Mulher foi estuprada na frente da filha antes de ser morta, diz pai da vítima. OUÇA AQUI
A Delegada Drª Patrícia Forny disse que o caso está sendo investigado e as crianças terão acompanhamento psicológico.
O senhor Josafá, pai da jovem Janaína Pereira dos Santos, 23 anos, que foi assassinada na madrugada do último sábado (16), afirmou que a poucos dias antes do crime, a vítima teria sido estuprada pelo acusado Alexandre Pereira de Lima, 30 anos, na frente da filha de sete anos.
O pai da vítima afirmou ainda que o acusado fazia várias ameaças e agredia a esposa frequentimente: “Quando o acusado saiu do presídio, tinha dito que mataria a mulher e as duas filhas. Janaína ligou para a mãe dela e disse que o acusado havia estuprado ela na frente de uma das filhas,” disse o senhor Josafá.
A Delegada Drª Patrícia Forny declarou que está realizando as investigações, e que poderá ser feito um acompanhamento especial com a criança e para que ela seja interrogada sobre o caso: “Se houve algum tipo de violência sexual contra a vítima, só após a necropsia isso poderá ser verificado. O acompanhamento especializado através de um psicológico poderá fazer com que a criança revele que ouve este episódio”, finalizou a delegada.
Após ser preso, o acusado negou todas as acusações e afirmou que é inocente.
Ouça entrevista com o pai da vítima!
[mp3:audio_josafa_pai_vitima.mp3]
Ouça entrevista com a Delegada!
[mp3:audio_delegada_investigacao.mp3]
Veja também: Suicídio ou homicídio? Mulher é encontrada morta sem roupas em cama no Sertão. FOTOS
Flagrante: após matar a mulher, homem vai dormir em rede e é preso. FOTOS e VÍDEO
Ouça: Delegada de Sousa desvenda suposto suicídio: ¨Não se enforcou, foi estrangulada¨
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário