Flagrante: após matar a mulher, homem vai dormir em rede e é preso. FOTOS e VÍDEO
O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal em Patos para realização do exame cadavérico
Um crime que a princípio tinha características de suicídio, registrado no início da manhã deste sábado (16), na cidade de Sousa, foi desvendado pela Polícia Civil e foi constatado que se trata de um homicídio.
Conforme informações da Polícia Civil, a jovem Janaina Pereira dos Santos que tinha 23 anos, foi encontrada morta no interior de sua casa, localizada na Rua Projetada no Conjunto Projeto Mariz em Sousa.
Diante dos fatos e verificando controvérsias entre o local do crime e a versão apresentada pelo companheiro de Janaina, a delegada Drª. Patrícia Forny solicitou a presença da polícia científica de Patos para fazer uma perícia no local, e foi constatado que realmente se tratava de um crime de homicídio, tendo como acusado, o companheiro da vítima, Alexandre Pereira de Lima, 30 anos.
Ainda de acordo com informações da Polícia, após o delito, o acusado tentou se livrar da culpa, alegando que sua mulher havia cometido suicídio.
Após o crime, o acusado foi dormir em uma rede próxima ao corpo como se nada tivesse acontecido.
Alexandre Pereira de Lima preso e conduzido até a delegacia de Sousa, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.
A Delegada Drª Patrícia indiciou o acusado em flagrante pelo crime de homicídio.
Assista o vídeo!
Relembre: Suicídio ou homicídio? Mulher é encontrada morta sem roupas em cama no Sertão. FOTOS
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário