Imagens fortes: dupla acusada de homicídio qualificado é presa pelo GTE de Cajazeiras
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil passou a investigar o homicídio e conseguiu prender os acusados.
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia da 9ª D.R.P.C. elucidou em poucas horas, o crime de homicídio que vitimou o popular José Enaldo de Sousa Lima, mais conhecido como “Dodó”, fato ocorrido na madrugada do sábado (23), na zona rural do Município de São José de Piranhas.
Após ser informado do homicídio, o Delegado Regional Gilson Teles designou os agentes do GTE passaram a investigar o crime. Em poucas horas, a Polícia Civil chegou até os suspeitos Flávio Leite Bezerra “Flavinho” e José Adriano Lira Alexandre.
A vítima foi assassinada com um disparo de espingarda calibre .12 e mais cinco de revólver .32.
As armas foram localizadas e apreendidas durante as investigações e os suspeitos Flávio Leite Bezerra e José Adriano Lira Alexandre foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia Regional de Cajazeiras, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.
A Operação também contou com a participação do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras.
Relembre: Homem é assassinado com tiro na cabeça na região de Cajazeiras
Veja mais imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário