Exclusivo: Agricultor que atirou em segurança de Motel da cidade de Sousa é preso pelo GTE.
O acusado foi preso pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil. O acusado já responde pelo crime de tentativa de homicídio. Confira tudo clicando aqui!
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (18), o agricultor Franklin Pereira da Silva, mais conhecido como “Piroca”, 22 anos residente no Núcleo II. O acusado responde pelo crime de tentativa de homicídio.
Conforme informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na residência do acusado, no Núcleo Habitacional II, em Sousa.
Em 2007, “Piroca” tentou realizar um assalto a um Motel na cidade de Sousa. Durante o roubo, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra o segurança do Motel, e fugiu.
Os policiais de posse do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, realizaram a prisão do acusado que foi conduzido até a Delegacia de polícia e em seguida levado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficou a disposição da Justiça.
A Polícia Civil acredita que o "Piroca" é suspeito de ter participado de vários assaltos em Sousa e região.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário